Como criar uma conta na App Store de qualquer país sem cartão de crédito!

Há vários motivos pelos quais você pode querer ter uma conta na App Store de outros países. Quer jogar os novos lançamentos antes de todo mundo? Crie uma conta na Nova Zelândia. Quer usar o FreeMyApps para ganhar créditos do iTunes? Loja americana.

É bem simples criar uma conta em qualquer App Store. Não é necessário cartão de crédito e você só precisa de um e-mail (que ainda não tenha sido usado na App Store) e um endereço no país desejado.

Se você é usuário do Gmail, pode gerar endereços alternativos que redirecionam automaticamente para o seu e-mail principal. Basta apenas adicionar um + (sinal de mais) seguido de quaisquer caracteres, entre o seu nome de usuário e o @. Por exemplo, se o seu e-mail é fulano@gmail.com, qualquer mensagem enviada para os endereços fulano+us@gmail.com, fulano+sg@gmail.com ou fulano+qualquercoisa@gmail.com chegará na sua caixa de entrada.

Para o endereço de correspondência, a dica é usar o Google e procurar pelo endereço de um local público, como um hotel ou restaurante, no país desejado. Você vai precisar também do CEP (ZIP code ou postal code) e do telefone. Lembre-se de guardar todas essas informações, caso necessite confirmá-las algum dia.

Abra o iTunes em seu computador e siga os passos abaixo para criar sua conta (clique em uma imagem para ampliar e navegar entre as telas).